20.6.15

Música no carro


Srta fUmiga viajando...

Viajar com o som ligado, volume alto e o vento batendo no rosto. Quem não gosta?

Sou dessas que faço uma seleção de músicas especialmente pra escutar durante o trajeto.
E, devido a minha falta de conhecimento em inglês e tanto eu quanto meu namorado gostamos de cantarolar durante a jornada, optamos normalmente por músicas nacionais para poder acompanhar a música enquanto apreciamos a jornada.

Ultimamente, as músicas que temos ouvido - e cantado - são:


- Floripa - Chimarruts. 
Uma música gostosa de escutar e gostosa também de escutar.... 
Adoro as músicas dos caras e essa é uma que eu curto muito.


- Outro Lugar - Detonautas Toque Clube
Sim, uma música pra lá de "velha". Mas eu adoro essa música e adoro o desafio de cantar a parte:

"Eu podia até tentar acreditar nessa / Ilusão, não sei por quê / Viagem errada então / O meu caminho me levava a acreditar / Que eu tava certo / Que eu era esperto e coisa tal / Cara sinistro da zona sul / Andando com um monte de santinhas / Pra lá, e pra cá / Mas com você foi diferente / Foi de primeira / Quando eu ti vi, até me faltou o ar / As oportunidades dessa vida me fazem crer / Quando estamos frente a frente / Só eu e você / O tempo passa tudo é mais fácil / Difícil é esquecer o que eu passo / Quando você se vai / Fico aqui bolando plano mirabolantes / Fico inconstante, pareço iniciante / Eu vou fazer de tudo / Pra trazer você pra perto de mim / Pode acreditar que sim!"
Quando você termina essa parte ja esta roxa por causa da falta de ar. Kkkkkk.


- Vou deixar - Skank
Essa música tem uma vibe muito gostosa de se ouvir. E é perfeita para uma viagem. 
Nada melhor do que deixar a 'Vida me levar... ' 

- Quero Só Você - Jorge e Mateus
Dificilmente deixamos esta musica de fora, por que alem de eu adorar essa dupla a música em questão marcou o inicio do nosso relacionamento. 
E sempre colocamos outras músicas da dupla... 



- Love me like you do - Boyce Avenue
Apesar de eu falar que a preferencia é por musica nacional, também selecionamos algumas musicas internacionais. E, eu particularmente sou fã de carteirinha dos meninos do Boyce Avenue. Eu acho incrível as versões que eles fazem das músicas. E com graaande frequência eu gosto das da versão dos caras. 
Essa música eu gosto tanto na voz da linda da Ellie Goulding, mas a versão deles ficou muito massa. 
Sinceramente? Queria eles tocando no meu casamento! ;D


Essas foram algumas - bem poucas - de que colocamos no nosso set list de viagem. 
Para deixar claro, quem não sabe cantar bem sou eu. Por que meu namorado canta bem!! 
Confere ai (Ele é o sem violão): 


Bruno Dias e Alexandre Marque Cantando Amor Perfeito

E você, quais músicas não deixa de fora quando viaja? Divide com a gente!!!!

E para continuar esta Tag, convido as meninas:

* Julia do Blog A Menina da Bolha
* Yasmin do Blog Make.com
* Vitoria do Blog ViikRios

Comenta aí ;)
- Srta fUmiga



4 comentários:

  1. Obrigada por me indicar Biiiih! *-*
    Gostei do tema do post, do post, das suas escolhas e principalmente por ele envolver música! :D
    Já to escolhendo as músicas pra colocar no meu post e já já te aviso!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia ser uma escolha pefeita para esta Tag. kkkk.

      Mal posso esperar para ver suas escolhas ;)


      xoxo
      Srta fUmiga

      Excluir
  2. Aii gosto muito dessa música do Skank *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooro essa música, acho que se pudesse escolher uma trilha sonora para o filme da minha vida, seria esta! kkkk
      Acho ela animada, e ela entusiasma!

      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!!!!

      xoxo
      Srta fUmiga
      www.levand0namala.blogspot.com.br

      Excluir