1.4.15

Momento Cultura: “Dias de luta, Dias de Glória” Charlie Brown Junior O Musical



Preciso falar que assim que o DZ6 interprete do Chorão na peça, começou a falar... um arrepio percorreu minha espinha. A voz e o jeito de falar é incrivelmente igual ao do Chorão.

O musical conta a trajetória do Vocalista do Charlie Brown Junior, falecido em 2013 por overdose de cocaína.
Sempre fui fã das musicas da banda e tive a oportunidade de assistir a um show dele em Caraguatatuba e o clima da peça me remeteu ao show que eu fui no passado.

A peça conta com diversos músicos, cantores, dançarinos e um time de Skatistas. E a historia é contada de uma maneira leve e clara. Na minha humilde opinião de quem não entende nada de teatro, as melhores interpretações são do Chorão e do Champinhon. Achei emocionante e ao final estava com lagrimas nos olhos.
Eu não entendo nada de dança, na verdade sou péssima nisso e não tenho ritmo, mas as coreografias me tocaram e é isso que importa né?

Não vou divulgar o Set List das músicas que tocam no musical, mas posso dizer que adorei todas e cantei todas.
Adorei também o cenário, achei muito foda (desculpe o linguajar, mas não encontrei palavra que melhor descrevesse o cenário).

Se você ainda não foi assistir, não perca tempo.


Onde? Teatro Gamaro
Como Comprar? Ingresso Rápido
Até Quando? Em São Paulo, parece que fica até Abril. 
Quanto? De $32,00 (meia entrada) até $120,00.

Srta fUmiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário