29.3.15

05 Alguma Coisa! – Salvador


Hoje, 29 de março é aniversario de Salvador/BA, 466 anos!

Você sabia que Salvador foi a primeira capital do Brasil Colônia?
Salvador e conhecida pela sua gastronomia, musica e arquitetura. Uma cidade cheia de historias para contar.

Por conta disto, fiz uma lista de 05 coisas que eu ainda vou fazer em Salvador.

1 – Carnaval
Apesar de eu não gostar de Carnaval muito menos de muvuca, eu ainda vou passar um carnaval em Salvador.
Porem, em um Camarote, por que não tenho coragem de ficar “Pulando que nem pipoca”.

2 – Experimentar Acarajé
Uma vez eu experimentei um que meu pai fez, não curti muito. Mas ainda sim, quero provar um de uma típica baiana. 

3 – Conhecer o Centro Histórico de Salvador.
Nas fotos, parece ser um lugar lindo, com a arquitetura ainda  da época das colônias. Uma região historicamente muito interessante!

4 - Igreja de Nosso Senhor do Bonfim
Quem nunca usou aquelas fitinhas do senhor do Bonfim?

5 – Ir no Elevador Lacerda
O Elevador Lacerda é o primeiro elevador urbano do mundo, com 63 metros de altura. E com uma vista maravilhosa! 
Não é atoa que este é um dos cartões postais da cidade.

E ai, quem vamos?

                                            Srtª fUmiga




Nenhum comentário:

Postar um comentário