1.2.15

Por que andar de Moto também é uma viagem...



Não sei se isso acontece para todas as pessoas, mas comigo... pilotar é uma viagem. 

Desde meus tempos de criança, eu sou apaixonada por moto e frequento Motocycles e diversos Eventos de Motoclube com meus pais. Eu e meu irmão temos várias fotos em motos, triciclos, e em eventos ligados ao assunto. 
Alemão e Patroinha, Pais da Srta fUmiga


Essa paixão foi passada no DNA, meus pais também apaixonados por motos transferiram esta paixão. Tanto que quando fiz 15 anos pedi para meu pai para dar uma volta na moto dele, que claro não durou nem um quarteirão. Ele dizia que só poderia pegar a moto quando tivesse carta. Chato, mas tinha razão né? Mas, ainda que por um pequeno trajeto, foi sensacional.


Faço parte de um Motogrupo Taberna do Alemão desde os meus 15 anos e sempre sonhei tirar minha CHN e ter minha moto. Minha expectativa era de fazer 18 anos em um dia e iniciar o processo da Habilitação no dia seguinte. Por uns contra tempos da vida, isso não foi possível. E meu sonho teve que esperar até o meus 24 anos. Mas tudo bem, o que importa é que consegui!!!! 

Recém pilota, com menos de 3 meses de CNH e a Moto. Quase morri quando precisei ficar sem minha Vermelhuka por uma semana por conta da revisão.

Amazonas 250CC da Srta fUmiga
A primeira vez que eu pilotei a minha moto foi sensacional, Estava com um pouquinho de frio na barriga! Primeiro, por que eu estava sozinha no dia e segundo por que onde eu moro tem muito declive... mas é muito mesmo. Minha rua então, nem se fala é uma tremenda ladeira.

Mas, a sensação de poder pilotar é incrível. Eu me sinto nas nuvens. 
É como se eu pudesse voar... o sentimento que rola nesse momento é um pouco difícil de explicar. É um sentimento único que é compartilhado por outros também amantes de moto. E que devia ser experimentado uma vez na vida por todo mundo!

Para desespero do meu Pai, meu desejo é viajar de moto.... acumular muitos Kilometros rodados por esse mundão. Estou ainda pegando pratica, mas o quanto antes acontecer melhor. 
Já tenho alguns destinos pré definidos... só preciso concretizar. 
E claro, assim que acontecer eu vou postar aqui no blog!! 

E ai, você anda de moto? Qual a sua? Comenta ai suas experiencias!! 



Srta fUmiga






Nenhum comentário:

Postar um comentário