11.1.15

São Bernardo do Campo - V8 Burger & Beer



Desde que vim morar em São Bernardo do Campo, uma das coisas que mais aprecio na cidade é a diversidade, principalmente no quesito Alimentação. Tem lugar para todos os gostos, bolsos e momentos. 

Há um tempo atrás eu vi uma propaganda em um Outdoor a propaganda de uma Hamburgueria. A foto do lanche era tão linda que me deu vontade. 

Em um dia, eu e meu namorado resolvemos ir a essa Hamburgueria chamada: V8 Burger & Beer.
Bom, preciso confessar: Não me arrependi de ter ido. Foi um dos melhores tiros no escuro que já fomos. 

Quanto ao ambiente: Maravilhoso. Uma decoração de carros antigos com o Motor V8 que se torna um diferencial, muito agradável e aconchegante que nos faz sentir em uma lanchonete de filmes americanos. 

Dá pra notar que o cardápio foi elaborado com um cuidado para agradar o paladar dos clientes. Eu mesma, demorei uma eternidade para decidir qual lanche que eu gostaria de pedir. Quer dizer, eu gostaria de pedir todos! Mas tinha que escolher apenas um. 

De entrada, optamos por uma ''Chilli Chese Fries''  que nada mais é que: Batatas Fritas cobertas com chilli de carne e cheddar;  Achei fantástico. o Chilli tem o ponto certo. a batata é crocante. Eu recomendo essa pedida. 
Das diversas opções de lanches, sendo emes 120g ou 180g, optamos seguir a linha de ''Mexicano'' e escolhemos:

Fastback, 180g : Hambúrguer, Chilli, Cheddar, Sour Cream e Nachos.

ElCamino, 180g : Hambúrguer, Queijo, Guacamole e Alface Americana.

Os lanches são a combinação perfeita entre os ingredientes e a apresentação fantástica. 

No cardápio de bebidas, tem diversas opções de cervejas. Para os amantes de cervejas, isso é um prato cheio. Eu, infelizmente, não posso opinar sobre isso. Uma vez que não bebo cerveja. Preferimos tomar suco, que são servidos em ''potes'' de vidros. bem legal. 

Eu realmente recomendo o lugar. 

Único problema é lugar para estacionar. Se você estiver com sorte, pode encontrar uma vaga próxima a entrada da Hamburgueria... caso contrario, pode encontrar uma vaga a umas quadras do local. Mas, vale a pena!!


Você já foi? Me conte sua opnião!


Onde é? 
Av. Paulo Afonso, 521 (Rua que são feitas as provas práticas de Auto Escola)

Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo

Abertos de 
Seg - Qui:  18:00 - 23:00
Sex - Sáb:  18:00 - 01:00

Domingo: 18:00 - 23:00


                                                                                                                          - Srtª fUmiga


4 comentários:

  1. Acho tão legal postagens assim, faz que a gente tenha noção dos lugares legais para se conhecer, menos que não seja na nossa cidade. Afinal turistar é tão bom.

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Profano Feminino.

    Em breve vou postar mais dicas e sugestões de lugares na minha própria cidade e em outras que tive o prazer de conhecer!!

    Obrigada Pelo Comentário.
    Srta fUmiga - Levand0NaMala

    ResponderExcluir
  3. Que pena que sou do RJ e nao posso experimentar essa delicia!!!
    Me deu agua na boca

    ResponderExcluir
  4. Toninho, quando vier por lados de cá.. conheça esta hamburgueria!!

    Vale a pena!!

    ResponderExcluir